Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

domingo, 27 de novembro de 2011

A SABEDORIA DO REI SALOMÃO

                              Salomão era adolescente quando se tornou rei. 
   Salomão disse a Deus, sou muito jovem e não sei governar. De me sabedoria para governar seu povo de modo certo.
   Deus gostou do que Salomão pediu. Viu Deus que pediu sabedoria e não vida longa nem riquezas,vou dar-lhe mais sabedoria do que qualquer outro já teve, mas vou lhe dar também o que não pediu: riquezas e gloria.
   Pouco tempo depois chegaram duas mulheres com um problema. Esta mulher e eu moramos na mesma casa , explicou uma. Dei a luz  um menino e dois dias depois ela  também deu a luz  outro menino. Daí certa noite o menino dela faleceu. Mas quando eu dormia, ela pôs o bebê morto ao meu lado e tomou o  meu.
  Então, a outro mulher disse: Não! O vivo é meu e o morto é dela! A primeira mulher disse O morto é seu  e o vivo é meu! Foi assim que as mulheres discutiam. O que fez Salomão?
    Mandou vir uma espada, e então disse: Cortem o bebê vivo em dois, e deem metade a cada mulher
    Não!  gritou a mãe verdadeira. Por favor não matem o bebê. Deem a ela ! mas a outra disse: Não deem a nenhuma de nós; matem o bebê 
   Finalmente, Salomão falou: Não matem o menino deem a primeira mulher ela é a mãe verdadeira, Salomão sabia que a mãe verdadeira amava tanto seu filho que não deixaria mata-lo e esta disposta a doa-lo a outra mulher para que não fosse morto.
   Salomão resolveu o problema com sua sabedoria sem prejudicar o bebê.
Com esse exemplo de Salomão podemos aplicar no dia-a-dia resolvendo pequenos problemas com paciência e sabedoria. 

Um comentário:

Simone butterfly disse...

ótimo post, beijos carinhosos

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio