Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quinta-feira, 1 de março de 2012

AVES COLORIDAS


Por todos lugares que olhamos vemos pássaros seja eles domésticos ou selvagens, mas nem se damos conta da importância que os pássaros tem no meio ambiente. Alguns pássaros se alimentam de outros pássaros que são chamados de predadores , outros se alimentam de sementes e que ajudam a replantar a natureza outros se alimentam de frutas, e na maioria se alimentam de insetos.
  Com um olhar mais detalhado se pode observar o colorido dos pássaros e  com um pouco mais de atenção se pode observar que cada especie  tem seu caminhar e voar único.
aqui estão algumas fotos de alguns pássaros.





















PÁSSAROS!! Admire,fotografe, não aprisione em gaiolas, preserve! Eles faz parte da natureza igual você!!


7 comentários:

- disse...

Olá Osmar tudo bem? Me encantei pelos passáros, muitos eu ainda não conhecia. Belissímas fotos.
Abraços e parabéns.

Dilmar Gomes disse...

Vim aqui agradecer tua adesão ao meu modesto blog. Obrigado por me seguir. Gosto muito de pássaros, mas quem não gosta? Os do teu post estão lindos!
Um abração. Tenhas um bom fim de semana.

Viviane Peres disse...

Concordo. Eles são lindos. Uma beleza de se ver! Muito bom.
Bom fim de semana.
atee

Viviane Peres disse...

Muito Bom. Adorei.
Parabéns
ate

AquilesMarchel disse...

belas imagenssssssssss

Nina disse...

Oi Osmar...
Lindas imagens...Adorei o post....Hoje vim pedir para o gato Venancio ir lá votar em mim no blog da Kika...Aguardo você no Denguinho...
Nyan nyan
Nina

RobertN disse...

Beautiful photos! Best wishes!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio