Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Series de historias de arrepiar os cabelos 02


Em  uma chácara as margens da antiga estrada que ligava Campo Grande a Cuiabá, vivia uma família,  marido mulher, uma menina de 5 anos e um menino de 9 anos.
  Num certo dia choveu o dia inteiro, no cair da tarde já quase escurecendo, foram todos se deitar, o menino na rede e a menina ainda dormia com seus pais.
  Logo após eles se deitarem os 2 cachorros não paravam de latir bravo como se estivesse atacando uma pessoa, o homem se levantou e pela janela viu os cachorros acuando algo em cima da casa, ele não quis sair porque pensava que poderia ser um animalzinho como gambá por exemplo!
 Repentinamente os cães se calaram e assustado com se estivessem vendo um predador! passando alguns minutos as galinhas no poleiro gritavam e batendo asas como se estivessem sendo atacada. O homem e sua esposa levantaram com a espingarda na mão foi até o poleiro e viram muitas galinhas sem penas e algumas mutiladas, fizeram ronda em torno do quintal e nada viram, incentivaram os cachorros, mas eles permaneceram quietos desconfiados no pé da parede.
 No dia seguinte logo pela manhã a pequena menina acordou meia confusa e dizia constantemente que ele estava dentro de casa, sua mãe lhe perguntava, quem minha filha? ela dizia : aquele  bicho mamãe que esta sentado em cima da mesa! No primeiro momento sua mãe pensava que era alucinação da pequena garota, só quando a menina falou; mamãe ele me disse que ia morar debaixo da nossa cama e depois me levar embora com ele, sua mãe não acreditando foi ver e se deparou com um monte de lixo de baixo da cama, lixo que não fazia parte da rotina domestica. Na noite seguinte o panico tomou conta da família porque a menina falava repetidamente que havia  um monstro dentro de  casa, a menina foi ficando doente e cada dia mais apavorada  daquela coisa que vivia dentro de casa . Após duas semanas e num dia de manhã o homem e sua esposa e o menino levantou bem cedo para ordenhar as vacas e deixou a menina dormindo, quando retornaram para casa la pelas 7:30h, a menina tinha desaparecido sem deixar rastro,  foram semanas de  busca pela região com ajuda de vizinhos e parentes  mas nunca  foi encontrada . Os pais se desesperaram e se suicidaram  com veneno levando junto o menino para a morte.
  Obs. segundo relato de antigos, essa historia é verdadeira

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio