
Eles namoravam a um ano e oito mês. Tudo era felicidade quando ele chegava nos fim de semana a namorada estava a sua espera. Era um amor incondicional sem defeito.
O tempo foi passado e já está a um ano e meio de namoro e a intimidade e a liberdade estavam tomando conta do casal de namorados.
Ela foi se mostrando dominadora e possessiva, e o namoro foi ficando cada vez mais difícil ele não tinha mais paz. Era obrigado a fazer tudo que ela queria, até um beijo que ela pedia não era capaz de ir até ele era ele que tinha de ir até ela. Em um só dia ela ligou 430 chamada no celular, ele não tinha mas nem o direito de ficar com a família, todo o tempo em que ele não estava na base aérea tinha que ficar com ela. A moça estava sufocando tanto ele que ele não vinha mais ficar com a família, o namoro estava ficando extremamente fora de controle. Em um certo dia ele apagou todas mensagens da caixa do celular, ela viu, ficou possessa! começou a gritar com ele dizendo: Quem é a vagabunda que te mandou mensagem? porque você apagou as mensagem ?
Começou o inferno!
O Rapaz disse para ela : Chega! Não quero mais! cansei!
Disse ela : Eu não vou terminar com voce!
Agarrando ele e gritando!
Eu te amo! voce não quer terminar comigo! voce me ama! Se voce terminar comigo vou me matar na Rodovia,minha vida não tem sentido sem você! A moça chorava sem parar, foi um desespero total.Não teve jeito o rapaz terminou! foi embora e ela ficou ajoelhada na calçada gritando em total desespero: volte eu te amo não faça isso.
O pai dela veio buscar e desde então nunca mais a vi! Segundo comentários de más línguas a moça esta com depressão vive trancada no quarto só chorando.
Osmar Ribeiro