Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MUIITO DIFERENTE


 VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO?


      




David de Morales Cólon 22 anos foi assassinado a tiros e virou noticia nos Estados Unidos, o mais interessante nesta noticia não é o assassinato que chamou atenção da mídia e sim seu velório.
     Ao invés do tradicional velório, a família pediu que a funerária colocasse seu corpo em cima de sua moto, uma HONDA 600 Repsol. A funerária fez um trabalho de primeira nem parece que o rapaz está morto. Realmente os agentes funerários fez um trabalho muito profissional, reapare o rapaz nem parece estar moto, já pensou se essa moda pega!!?


  

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seus sonhos pode se tornar realidade!

            Você sonhou  em comprar uma coisa muito caro que não é          compatível com seu salário? Viajar para algum lugar? Fazer ou comprar alguma coisa que está além de suas condições? 
  Então não desanime porque segundo uma pesquisa, as pessoas que persistirem no sonho 93% das pessoas conseguiram realizar. 
   Não importam o sonho que você tem em mente lute por ele não deixe que pessoas pessimista ou desanimadora destrua seus sonhos. Que será de nós sem a esperança de realizar um sonho pelo menos. Existe sonhos tão simples como em uma viagem que fiz, parei em um vilarejo e um menino veio admirar minha moto e eu perguntei a ele o que ele mais queria? e ele me disse:  Um radio, fui até a cidade mais próxima e comprei um radio para ele, ficou tão feliz que queria subir na moto para pegar o radio antes mesmo de parar, dei o radio para ele e ele saiu gritando mamãe!mamãe!! Para nós o radio  é comum, mas para o garoto de 11 anos de um vilarejo distante  era um sonho quase impossível. Um sonho só pode se tornar realidade quando você acredita nele e o faz acontecer. 
Por isso não desista dos teus sonhos lute por ele mesmo sendo impossível. 


   

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio