Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Grilo e o Leão

A qualidade é mais importante que a quantidade?




          O Grilo  que vivia na floresta era muito sorridente e cantador passava horas e horas cantando nas noites escuras de verão sua casa era perto de um arvore frutífera que dava frutas doces e sombras generosas. Muitos de seus amigos ia la para visitar, provar das frutas e ouvir o Grilo cantar. E assim vivia o Grilo feliz e rodeado de amigos.
    Até que um dia a paz foi seriamente ameaçada por um intruso, o temível Leão, ele chegou e se apoderou da sombra e ali fez sua cama dizendo  que dali ninguém tirava ele. Chegando a noite o grilo saiu pra fora de sua casa e começou a cantar.  Ouvindo a cantiga de grilo que para o leão era insuportável  começou a botar banca dizendo para o Grilo parar de cantar. Aí começou o bate boca! O grilo dizia que não ia parar de cantar porque era ali que ele morava e o Leão dizia que ele era o rei da selva  que mandava em qualquer bicho.
  Para resolver o impasse o Grilo mandou chamar o malandro juiz (o Macaco-prego) O Macaco para não ficar do lado de nenhum deles propôs uma guerra: O Leão chamava todos bichos de sua gang e o Grilo chamava também, assim aceitaram a proposta. Um mês depois o leão juntou todos seus amigos de um lado da floresta: Onça,javali, Búfalo,Iena,Crocodilo, Hipopótamo,Cavalo,Porco,Girafa,Zebra, etc.
   O Grilo juntou sua turma :Vespas,Besouros,Escorpiões,Serpentes,Lacraias,muitos e muitos grupos de abelhas venenosas,  Quando o macaco juiz deu a ordem para atacar os milhares de insetos venenosos atacaram a gang do Leão, não restou outra opção, fugiram para todos lados deixando o Leão sozinho, que não teve outra opção se não deixar o  Grilo em paz em  seu cantinho sossegado debaixo de uma grande sombra de uma arvore cantando nas noites escuras e frescas.


Voces viram ? O importante não é a quantidade de amigos e sim a qualidade!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio