Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ILUMINATIS

Você já ouviu falar nos Iluminatis??

A maior concentração de riquezas do mundo está nas mãos de 13 famílias da mesma linhagem sanguínea chamada Iluminatis, cerca de 75 % das riquezas mundiais.
  Esse pequeno grupo de pessoas controla tudo que é produzido no mundo,  controla  todos governantes da terra, quem sai e quem entra como presidente em todos  países . 
 Esse pequeno grupo de famílias chama-se ILUMINATIS. Elas  vem desde os tempos dos Faraós, elas  se juntaram de modo oculto em diferentes partes do mundo e com células em todo mundo  e em todas cidades  para controlar tudo, industrias,culturas,tecnologia, comunicação, politica  e poderio religiosos e militar. Eles dominam tudo, mesmo que você não perceba eles estão por toda parte.
Mas quem são OS ILUMINATIS?  Um grupo de famílias com a mesma arvores genealógico que ostenta riquezas desde a antiguidade, eles quem decide quem morre e quem vive no mundo através das guerras, industrias de remédios e distribuição de alimento no mundo. Essas famílias são responsável por a criação de todos  idiomas que hoje é  falado na terra. Eles se instalaram precisamente nos países de 1º  mundo onde está concentrado todo o  domínio do mundo.
 Eles controla tudo que fazemos através da internete, telefones, TVs  e câmeras   espalhadas pelas principais cidades.
   

Um  grupo de 13 famílias que dominam o mundo, mas não é de agora, eles estão estão dominando desde os tempos Babilônicos .
O mundo está sob o domínio dos ILUMINATIS.
  
 Estou em busca de mais informações e em seguida postarei !  

    

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eleições 2012



atenção meus amigos esse ano de 2012 e mais um ano politico no Brasil, com eleições para prefeito e vereadores.  07 de outubro os candidatos  começam a  pegar na mão, tapinhas nas costa como se conhecesse  nós a muito tempo, prometendo fazer coisas impossíveis se for eleito.
Quem entende um pouco de politica sabe que não é tão simples assim. Um prefeito ou um vereador para executar uma obra tem que passar por um processo de aprovação e licitação.
falando em politica , acho que todos que votam deviam se interessar em aprender politica, porque todas obras publicas,  decisões de   interesse públicos como: Segurança, Saúde, educação e todo investimento  publico em sua cidade depende dos políticos que você ajudou a eleger.
Por isso tem que ter toda atenção na hora de votar porque todo desenvolvimento da sua cidade depende também de prefeito e vereadores. Tem candidato que só quer ganhar o rico salario. Não se iluda com promessas e tapinhas nas costas, candidatos tem que ter "passado" 


NÃO SE ESQUEÇA, SEU VOTO É QUE COLOCA ELES LÁ!!

domingo, 30 de setembro de 2012

Curiosidades

              Joaninha
A Joaninha pra nós é linda, mas as cores  é um aviso  para os pássaros, inimigo natural das joaninhas,  sua coloração indicam cuidado pois tenho um gosto muito ruim! Os pássaros não comem porque sabem que vai passar muito mal.








                      Coca-Cola
A primeira coca-cola vendida foi no dia 08 de maio de 1886 em Atlanta- USA criado pelo farmacêutico John Pemberton, inicialmente era vendido como xarope com promessa de curar os males do corpo e da alma. Somente em 1891 começou a ser vendido como refrigerante, no brasil a Coca-Cola chegou em 1940 clandestinamente, só em 1942 foi instalada uma fabrica no Rio de Janeiro.




 Mouse
o mouse de computador foi criado em 1968 pelo engenheiro Douglas Engelbart, mas só foi popularizado em 1982 pela empresa Appel .




Futebol


A primeira partida de futebol oficializada no brasil foi    em São Paulo 14 de abril de 1895.










Os Macacos Bonobo

Os macacos Bonobos, possuem uma agitada vida sexual, eles fazem sexo macho x macho, fêmea x fêmea, jovens x velhas e  todos fazem sexo entre si  é uma verdadeira festa sexual sem ciumes.

Cachorro

os Cães tem o olfato 20 vezes mais apurado que os humanos pode sentir e definir  uma molécula entre 1 milhão!










 Cobra 

A cobra mais venenosa do mundo é a taipam da Austrália, seu veneno é muito forte,  sua picada,  mata 125 mil ratos ou  mata 300 pessoas. 








 Pulga 

A Pulga chega a pular 400 vezes seu tamanho, é como um homem pular quase 800 metros de altura.




Mosquitos

Os mosquitos são os animais mais perigosos da terra, ocasionam milhões de morte por ano,  transmitindo doenças.




Cupim

A maior moradia de insetos, é a dos cupins  pesa 10 mil  quilos  e 7 metros de altura!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio