Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VOCÊ E SEU FILHO





    A educação e o respeito de você para com seus filhos.
hoje fiquei indignado ao ver um filho de 13 anos discutindo pesado com sua mãe e mandando sua mãe tomar em todo lugar e chamando ela de vagabunda e muito mais .
Sua mãe por sua vez também desejando a morte para seu filho e dizendo que só vai ter sossego na hora que seu filho morrer, todo esse terrorismo só por alguns minutos no PC.
Cheguei em casa traumatizado e comecei a me perguntar onde está a educação, o respeito, a autoridade de mãe? onde o desrespeito entre mãe e filho começou? porque que a situação chegou onde está?
Acredito que uma casa onde os pais não bota limite nos filhos onde filhos não tem disciplina as consequências são desastrosas 
muito cuidado e preste muito atenção, a liberdade e o respeito que seus filhos tem com você, deixar para corrigir depois de grande não adianta mais.
Não se corrige nenhum ser vivo com violência ainda mais crianças.
A educação e feita através dos ensinamentos, autoridade e respeito e não violência como gritos, surras, castigos cruéis. DIGA NÃO A VIOLÊNCIA E OS CASTIGOS CRUÉIS.
muitos pais ao invés de esta criando um filho pode estar preparando um grande problema futuro, tudo por falta de respeito e uma boa educação.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

POR UM MUNDO MELHOR


              Era uma vez havia um grande incêndio na floresta, todos animais em total desespero fugia para todos lados, quando o Elefante avistou uma Beija-flor sugando água  do rio e derramava  em cima do fogo o Elefante  admirado com a atitude do Beija-flor , perguntou: Todos animais estão fugindo porque só você esta tentando apagar esse grande incêndio? O beija-flor indignado com a covardia dos outros amimais  respondeu: É muito simples só estou fazendo minha parte.
 E assim se cada um fizer sua parte o mundo seria menos poluído, menos violência, mais sadio, menos  fome, muito mais divertido, com amigos, família, sair e chegar sem medo. A ganancia o status,o poder de domínio é culpada dos homens esta nessas condições. Um mundo melhor começa em casa ! Que futuro nós deixaremos para nossos descendentes?

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fotos em propositos


 
FOTOS  NATUREZA
fotografei no parque da minha cidade, onde o povo gosta de fazer caminhada e praticar esporte. Lagoa natural onde Patos e Gansos nadam  tranquilo sem ser incomodado, ainda da para contemplar um por do sol lindo! 













NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio