Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Amor possessivo ??





Ele um garoto de apenas 19 anos militar da Força Aérea com muitos projetos pela vida.  Ela um garota de apenas 17 anos com formação em caixa de supermercados.
 Eles namoravam a um ano e oito mês. Tudo era felicidade quando ele chegava nos fim de semana a namorada estava a sua espera. Era um amor incondicional sem defeito.
 O tempo foi passado e já está a um ano e meio de namoro e a intimidade e a liberdade estavam tomando conta do casal de namorados.
  Ela foi se mostrando dominadora e possessiva, e o namoro foi ficando cada vez mais difícil ele não tinha mais paz. Era obrigado a fazer tudo que ela queria, até um beijo que ela pedia não era capaz de ir até ele era ele que tinha de ir até ela. Em um só dia ela ligou 430 chamada no celular, ele não tinha mas nem o direito de ficar com a família, todo o tempo em que ele não estava na base aérea tinha  que ficar com ela. A moça estava sufocando tanto ele que ele não vinha mais  ficar com a família, o namoro estava ficando extremamente fora de controle. Em um certo dia ele apagou todas mensagens da caixa do celular, ela viu, ficou possessa! começou a gritar com ele dizendo: Quem é a vagabunda que te mandou mensagem?  porque você apagou as mensagem ?                            


Começou o inferno!   
O Rapaz disse para ela : Chega! Não quero mais! cansei!
  Disse ela : Eu não vou terminar com voce!  
Agarrando ele e gritando!
 Eu te amo! voce não quer terminar comigo! voce me ama! Se voce terminar comigo vou me matar  na Rodovia,minha vida não tem sentido sem você! A moça chorava sem parar, foi um desespero total.Não teve jeito o rapaz terminou! foi embora  e ela ficou ajoelhada na calçada gritando em total desespero: volte eu te amo não faça isso.


O pai dela veio buscar  e desde então nunca mais a vi! Segundo comentários de más línguas a moça esta com depressão vive trancada no quarto só chorando.
       Osmar Ribeiro

7 comentários:

Simone butterfly disse...

oi amigo, tadinho da moça, fiquei com bastante pena dela. Obrigada pela sua doce visita e pedir o seu votinho na minha poesia, desde já agradeço, beijos

Vivian disse...

Olá,Osmar!

Muitos confundem sentimento de posse com amor...não passa nem perto...o amor liberta, quer bem ao outro.
Beijos!

- disse...

Infelismente não era Amor e sim posse.
O amor é calmo, sereno e claro que queremos ficar perto da pessoa amada mas tudo tem um limite.
Abraços e bom final de semana.

Evanir disse...

SE EU PUDESSE DEFINIR COM PALAVRAS O
SIGNIFICADO ESPECIAL QUE VC TEM NÁ MINHA VIDA.
Não CONSEGUIRIA. MAS TENHO CERTEZA QUE DIZENDO SOMENTE.
OBRIGADO POR VC EXISTIR, VC JA ENTENDERIA.
É maravilhoso ter vc comigo !
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem.
Muitas bençãos e vitórias para você nesse final de semana.
Que Deus te ilumine hoje e sempre.
Beijos no coração.
Evanir...

Lindalva disse...

eita eita eita tudo junto e misturado é que é baum kkkk Olá novo amigo. Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia. O teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. Quanto a postagem espero que esta moiçola enxugue as lágrimas porque a vida só tem 2 dias... Beijos doces e perfumados no coração!

Simone butterfly disse...

Vim lhe desejar que tenhas uma semana iluminada com cheirinho de flores, um abraço meu amigo , fique com Deus

Desnuda disse...

Querido Osmar,

A moça precisava e precisa de tratamento. Infelizmente ninguém da família percebeu a tempo, o que evitaria esta depressão posterior.


Tenho duas filhas amadas: uma filha namora há 9 anos e se casará um mês antes de completarem 10 anos rsrs. Ela é assim mesmo - toda organizadinha ( esperaram se formar, ficar independentes financeiramente...)Como o noivo que é um filho pra mim. Agradeço a Deus esta bênção e fico feliz porque poucas vezes nestes anos tive que aconselhá-la a um controle na relação porque é ciumentinha rsrs e mais ainda porque ela entendeu e correspondeu.


Beijos com carinho e ótima semana.

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio