Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O que é o Amor?

                  O que é o amor?


                           Quando eu era criança tinha seis anos me apaixonei por uma menina atriz da TV, me lembro que ficava louco de ciumes quando vi ela conversando com um menino ator que contracenava com ela. Daquele meu primeiro amor em diante sempre me apaixonava pela uma amiguinha da escola,por uma vizinha,pela priminha,etc.Até  hoje sou um eterno apaixonado!
  O Amor é objeto de trabalho de milhares de poetas,Escritores,Crônicos,Compositores. O amor é um dos sentimentos mais famoso entre os seres vivos, ele está presente em todos viventes.
    Mas o que é o Amor? Cientificamente falando é uma reação química  entre o olhar e o olfato que provoca excelente bem estar  espiritual e física, pesquisa recente mostra que o amor de adolescente pode reacender muitos anos depois, o amor no cérebro pode ser tão viciante como uma droga, Pesquisas mostraram que um amor interrompido pelos pais pode ser muito perigoso  anos depois.
 o amor incorrespondido e algo muito frustrante que muitas pessoas cometem suicídios. Mas o amor correspondido deixam  nas nuvens parece que estamos no paraíso desfrutando-o a pessoa amada tudo que quemos é ficar perto do nosso amor, nada mais importa somente a pessoa amada,
 Mas e a desilusão? Quando você é apaixonado por uma pessoa ela também se declara amor incondicional  pra você, você se entrega totalmente a ela mas ela lhe retribui com traição ou desprezo pelo seu amor aí tudo que você construiu sobre aquela pessoa foi literalmente de aguá abaixo 
     O Amor é o sentimento mais puro que Deus ativou em nós quando é correspondido é melhor ainda!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DOS MORTOS OU DIA DE FINADOS


                 Desde o seculo XV os papas obrigavam a comunidade  a dedicar um dia por ano para celebrar os mortos.
Desde o seculo XIII esse dia é 02 de novembro.
   Esse dia é dedicado para rezar e fazer homenagem a os mortos pessoas que foram muito importante na nossa vida, a presença física se foi mas as lembranças  ficaram, o amor por essas pessoas jamais acabara.
  Em toda morte  haverá uma nova vida assim pensa os humanos que crê em Deus. Cada pessoa dependendo da sua religião celebra o dia de finados de um jeito diferente, o mais importante e: Lembrar,amar,respeitar.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PRA DESCONTRAIR!!!!

                           PESSOAL??
postei aqui algumas fotos  engraçadas para nós se descontrair. Que seria de nós sem as coisas engraçadas da vida né? 







BEBER SÓ DEPOIS DAS 18 HORAS








TENSO COM MEDO


COMO SEGURAR NA BARRA DO METRÔ


PRIVACIDADE TOTAL

BEM ENSINADO
VAI   VIRAR   JANTAR


SEM COMENTÁRIOS




SUPER PAI


SUPER SIMPÁTICOS
SERÁ QUE ELE FEZ ISSO?




EU  TAMBEM QUERO


ONDE  ESTÁ MEU CACHORRINHO??
                   
É HOJE QUE ELE VAI ME ESTOURAR!

domingo, 30 de outubro de 2011

Você é do tipo?!

Como você leva sua vida?
  






Você é  do tipo que quer resolver tudo ao pé da letra? não gosta de levar desaforo pra casa, é o tipo que se irrita por qualquer coisa que não está de acordo com você? gosta das coisas bem organizadas e é perfeccionista?
 Pois é segundo uma pesquisa de uma  universidade essas pessoas que se encaixa nesse perfil tem mais chances de sofrer de depressão ou infarto porque se irritar com qualquer coisa mexe com todo sistema e digestivo muitas pessoas com esse perfil é de natureza, mas com um pouco de esforço da pra amenizar a situação.    A vida tem que ser levada com mais alegria e felicidade nunca deixe que as situações corriqueiras do dia-a-dia deixe você estressado(a), pratique um minimo de esporte possível, não seja sedentário, cuide de sua alimentação. Quando alguém te tratar mal não se iguala a ela trate o com respeito e educação, nossa saúde depende de como  levamos nossas vidas, muitas doenças tem como origem o estresse e o sedentarismo.
  Ter muitos amigos também foi comprovado pela ciência que faz bem para o coração porque cada amigo é único,  conversar partilhar historias sorrir e fazer sorrir tudo isso é bom para a alma e coração.
 Viva a vida com mais humor e amizades!    

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio