Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Alienígenas do passado??


Muitos cientistas e estudiosos  da arqueologia  não descarta a possibilidade da raça humana  ter começado com a combinação genética de seres alienígenas com o homem das cavernas. Assim os primeiros humanos seria Adão e Eva como descreve a Bíblia.  Em muitos relatos bíblicos diz que anjos ou deuses desceram do céu em forma de fogo e os levaram para dar ordens.  No livro Bíblico de Ezequiel 1: 4 a 28  que ele se refere como Deus eram claramente uma nave espacial alienígena. Ele descreve  assim: Chegou  um vento tempestuoso  e uma grande massa de nuvem e um clarão de fogo cintilante  saia dentro dela uma especie de electro  e de dentro saíram 4 criaturas semelhante ao homem.   

Alguns estudiosos disse que a raça humana foram criados para trabalho escravo para extrair riquezas.  Mesma coisa que os antigos  exploradores das Américas faziam com os nativos. 
Muitas gravuras em pedras mostra imagens de seres bem diferentes dos humanos.  

observe essas gravuras de mais de 4 mil anos
Na imagem esquerda voce vera em plano aumentado uma imagem  Alien, na imagem direita voce vê um escravo oferecendo presente a um Alien


observe que esses seres estão ligado a um tubo e tem aparência Alien.

Ruinas de Puma punku

observe os cortes precisos, não foram feitos por ferramentas pré historicas

Esses Blocos de pedra de granito em forma de H  com mais de 3 metros de altura pesando mais de 80 toneladas. Como vieram parar aqui e para quê?? 



aqui voce observa  a diferença das construções feitas pelo homem pre histórico e  outra por uma mente inteligente usando ferramentas de ultima geração 

                                                                                                                                   




Perdas de Granitos gigantes cortadas cirurgicamente ?

Segundo historiadores e cientistas isto definitivamente não foi feito pelo homem  pré históricos a 5 mil anos, nessa época só existia ferramentas como marretas ou martelos, talhadeiras ou ponteiros feitos de cobre ou bronze, jamais ferramentas assim poderia fazer cortes tão precisos e ainda precisaria de uma matemática de engenharia muito inteligente para esse tipo de trabalho!

Alguns historiadores acreditam que esses templos eram base segura para extraterrestres escravizar homens pré históricos no trabalho escravos extraindo minério para combustível ou para construções de naves. Importante observar que nenhuma  gravura ou imagem foram encontradas em Puma Punku
 Mas nas ruínas encontradas feitas pelos povos Maias e Aimaras foram  encontradas inscrições e imagens semelhantes as encontradas no Egito e no Iraque feito pelo povo Sumérios! Que ligação tinha esses povos a 5 mil anos atras??

Bacia de argila encontrada em Puma Punku (Bolivia)
texto Sumério encontrado no Iraque
Historiadores encontraram semelhanças idênticas entre as duas inscrições  seria pura coincidência tal semelhança a mais de 5 mil anos e a 13 mil quilômetros de distancia ??


fotos tirada em uma comunidade  da Amazônia

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio