Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

domingo, 11 de março de 2012

MAS VALE UM DIA RUIM DE PESCARIA DO QUE UM BOM DIA DE TRABALHO


Como dizem os percadores turista: Mas vale um dia ruim de pescaria do que um bom dia de trabalho!
nesse final de semana fui até um rio aqui perto da minha cidade para pescar e relaxar, consegui pegar alguns peixes.
Um lugar muito gostoso com lindas paisagens naturais  rodeado de montanhas e criação de gado!
Os peixes são velhacos mas com um pouco de malandragem da para pegar alguns.
A malandragem é o seguinte: arremessamos  o anzol com isca e em seguida atiramos varias iscas junto ao  anzol, aí os peixes se confundem e come as iscas e o anzol também !! heheheheh
Só assim para pegar os mais famintos.
Aqui os peixes tem diploma de malandragem, se não enganar eles! 
Não pega nem Lambari !
A estrada e ruim para o tipo de moto que tenho, porque tem muito areia, mas andando bem devagar da para ir e voltar sem problemas!
Encontramos também um exemplo de falta de respeito, a placa de sinalização da ponte está cheio de furos de balas de pistola e com adesivos de publicidades.
VEJA AS FOTOS É BEM LEGAL!!!






















10 comentários:

Sónia M. disse...

Osmar, agora fiquei com uma pontinha de inveja!!!! E olhe que inveja eu não tenho nunca de nada nem de ninguém.
Mas assim que vi o seu post sobre pesca....eu e o meu marido costumávamos ir todos os fins de semana, antes de termos emigrado.
Fiquei com uma saudade dos dias de pesca!!
Belos peixes!
E que belas fotos!
Abraços
Sónia

黄清华 Wong Ching Wah disse...

Cool! Osmar, I enjoyed the ride !

vanderlei disse...

Ola amigo bom dia boa terça, vi um coment seu no Dado Pag e vim fazer essa visita, impressionante de tudo um pouco vc tem aqui parabens, essas fotos cara ficaram maravilhosas a paisagem magnifica parabens, voltarei outras vezes ok e estou te seguindo, nossa pescar no rio deve ser fantástico mesmo. grande abraço.
vanderlei

Simone butterfly disse...

Aplausos querido amigo, que lindas fotos, esse peixe vc pescou mesmo ou comprou? Não é história de pescador não né kkkkk Tô brincando amigão, fica brava comigo não, tô brincando, essa última foto é sensacional, deve ter ficado muito orgulhoso de ter pescado essas maravilhas. Tchau amigo uma ótima terça-feira

Anônimo disse...

Pescador que é pescador fica feliz em ter um rio pra lavar a minhoca. Nem precisa pegar peixe. E as fotos são de paragens maravilhosas. Vi que passou pelo beiço de uma pulga pra não cair na greta do mata-burro, mas bravamente o cruzou hehehehehehehe. Não gosto de pescaria por causa dos mosquitos, da coceira que me dá de agonia em ter que esperar a bobeira dos peixes para serem fisgados. Mas gosto de comer peixe fritinho (lambari com arroz branco... Ai que saudades da minha infância que os anos não trazem mais), embora não goste de limpá-los e isso sempre dava briga com meus irmãos que pescavam e queriam que eu limpasse. Eu sempre dizia: Quem pesca, tem que limpar... Mas sempre comia quando já estavam prontos e sem esforços. Rsrsrsrsrs
Eita eu sou tagarela, do tipo que espanta os peixes, mas espanto também o mau-humor e o silêncio...)
Beijokas doces!

Ale disse...

Muito bacana!

E rendeu uma bela refeição,


Bjkas

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.

Que fotos lindas.
Adoro lugares naturais, sem o asfalto.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Esses peixes... hummmm é desses que eu gosto, vindos da natureza, tem outro sabor!
Gostei das fotos, onde também se respira a liberdade que a natureza nos proporciona!
Abraço

Unknown disse...

Un precioso día, con una buena pesca!
Bonitas fotos, un buen reportaje. Un abrazo. Jesús.

RobertN disse...

Very cool! It is better now in Brasov, maybe spring come:). Best wishes!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio