Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Series de história de arrepiar os cabelos 03


Em uma pequena cidade do interior, vivia uma mulher  sozinha de aproximadamente 40 anos, todos tinham medo dela. O boato na cidadezinha é que ela se transformava em algo diabólico  toda sexta-feira. Ela era uma mulher muito violenta, não aceitava ninguém se aproximar de sua casa.
 Durante a noite muitos curiosos faziam ronda em torno de sua casa para ouvir sons muito estranhos. A vizinhança chamou um padre exorcista, mas não foi uma boa ideia, no momento que ele entrou na casa ela estava incorporado o demônio no corpo, ela atacou o padre e arrancou o dedo polegar, comeu na frente dele, falando constantemente que iria devorar todo o corpo do reverendo.
 O Padre saiu da casa em desespero dizendo que aquela mulher não era humana. Depois que ela comeu o dedo do padre,dia após dia ia devorando seus próprios dedos ate suas duas mãos foram consumidas por ela própria, até que um certo dia ela foi levada para o manicômio onde permaneceu isolada em uma jaula para não devorar seus companheiros. passando uns dias ela morreu sugando  seu próprio sangue, mordeu  o  braço e devorou todo seu sangue! A casa onde ela vivia ficou assombrada muita gente diz que viu ela na janela com a boca cheia de sangue, a casa está abandonada ninguém tem coragem  de morar nela.

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio