Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Series de história de arrepiar os cabelos 03


Em uma pequena cidade do interior, vivia uma mulher  sozinha de aproximadamente 40 anos, todos tinham medo dela. O boato na cidadezinha é que ela se transformava em algo diabólico  toda sexta-feira. Ela era uma mulher muito violenta, não aceitava ninguém se aproximar de sua casa.
 Durante a noite muitos curiosos faziam ronda em torno de sua casa para ouvir sons muito estranhos. A vizinhança chamou um padre exorcista, mas não foi uma boa ideia, no momento que ele entrou na casa ela estava incorporado o demônio no corpo, ela atacou o padre e arrancou o dedo polegar, comeu na frente dele, falando constantemente que iria devorar todo o corpo do reverendo.
 O Padre saiu da casa em desespero dizendo que aquela mulher não era humana. Depois que ela comeu o dedo do padre,dia após dia ia devorando seus próprios dedos ate suas duas mãos foram consumidas por ela própria, até que um certo dia ela foi levada para o manicômio onde permaneceu isolada em uma jaula para não devorar seus companheiros. passando uns dias ela morreu sugando  seu próprio sangue, mordeu  o  braço e devorou todo seu sangue! A casa onde ela vivia ficou assombrada muita gente diz que viu ela na janela com a boca cheia de sangue, a casa está abandonada ninguém tem coragem  de morar nela.

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio