Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Morte programada das celulas


 Cientistas descobre uma peça chave para a longevidade dos humanos. Depois de anos de estudos bioquímicos  descobre a morte normal e programada das células do nosso corpo, que é bem diferente da morte descontrolada das células causando inflamação e gangrena. Até alguns anos atras, os cientista davam pouca atenção a esse processo, embora ele seja vital para a nossa saúde. 
  Nosso corpo é formado por trilhões de células, todas precisam morrer e ser substituídas,  cada tipo de célula tem uma duração de vida diferente; algumas são constantemente substituídas em poucas semanas e outras em poucos anos.
 O sistemas de morte celular programada natural  requer um controle altamente preciso para manter o equilíbrio entre a morte e a formação celular. 
 Estudos indicam que quando as células continuam vivendo além do deveriam,isso pode resultar em doenças de artrite reumatoide ou câncer  Por outro lado quando células vivem alem do deveriam, isso pode causar mal de Parkinson ou mal de Alzheimer.
 Com o uso de potentes microscópio para observar essas manifestações complexas,  observa-se por algum motivo elas se desencadeiam e participam da própria destruição em questão de segundo causando a morte do individuo em pouco tempo,  tudo isso e tão bem projetado e absolutamente impressionante. Estudos indicam que é possível controlar a morte e formação dessas células contribuindo assim para a longa vida! 
                                                                                                                                                   fonte retirada da revista Despertai    

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio