Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PIADAS

Um casal de idosos que vive  no interior pegou a Van do filho. (Van é aquele veiculo que também é chamado de perua ou besta) e veio para a cidade fazer compras, quando chegaram no centro da cidade o policial de transito parou  a Van e disse ao casal de velhos : Por favor me da os documentos da Besta! O velho passou seus documentos, o policial disse seus documentos não!  O documento da Perua, o velho disse: mulher o policial quer seus documentos! rsrsrsrs.

==============================================================================================================================================================================================================================

Havia três loiras,  uma estava doente, ela  conversando com as outras  falou! Quando eu morrer quero ser cremada! As outras respondeu ! ta bom!
pouco tempo a loira  doente  morreu. No velório chegou as duas outras loiras chorando e tirou da bolsa o pote de creme e começou a passar creme na falecida.
A família assustada perguntou! O que é isso? as loiras respondeu! Ela disse que quando morrer queria ser cremada!! por isso estamos passando creme nela! rsrsrsrs    

Um comentário:

Linha da Última Resistência disse...

Muito bom teu blog, Osmar. Tenho um outro blog também,
ondo poeto meus textos, poemas e partes de meus livros,
caso queira dar um cyber bulo lá.

http://poemasdecaverna.blogspot.com/

Abraços Virtuais!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio