Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sábado, 15 de outubro de 2011

Estamos assustados

                           A violência está tomando de conta de nós, saímos de casa e não sabemos se voltamos com segurança. Os homens parecem um barril de pólvora se explodem por qualquer fagulha, no transito se matam por um simples fechamento, jovens estão sendo consumido por drogas, casais se separam por motivo fútil, há assassinato em toda camada da sociedade até numa simples discussão de vizinhos.
   Todo dia é uma competição por espaço e poder, a disputa por capitalismo está deixando os homens com os nervos a flor da pele, desde os tempos remotos o homem já disputavam comida e espaço mas hoje com a educação e a tecnologia  a disposição de todos, a  violência esta presente em todo canto do mundo cada dia mais forte, ante de tomar qualquer atitude de violência pense duas vezes se vale a pena.
 Sera que vale a pena?  

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Osmar! Não recebi a foto da pequena Bruna, pois estou tendo problemas freqüentes com minhas contas de email. Tenho perdido muitos emails por conta disso. A violência é crescente e isso causa uma insegurança crônica. Nada é fácil, mais difícil ainda é viver sob o império da violência. Parabéns por dar o seu alerta, Osmar. Estou contigo. Abraço, irmão!

Jeferson Cardoso disse...

Osmar, deixarei aqui o meu recado, espero que não repare: É que trabalhei muito nesse final de semana e postei dois textos. Um trata-se de um conto no qual muito acredito “A PEQUENA LOJA” o outro é apenas um breve complemento do conto explicando em linhas gerais como ocorreu o processo criativo “A NIGHT IN TUNISIA”. Espero poder contar com sua visita, e mais que isso, espero poder contar com a sua divulgação. Convide ao menos uma pessoa para que também comente meus textos, isso é fundamental para que meu projeto ganhe força. Agradeço desde já e lhe desejo um lindo domingo, apesar da subtração daquela horinha pelo horário de verão º~º

Jeferson Cardoso disse...

Osmar, obrigado! Sua presença enriquece o meu blog; seu olhar agudo e consciente refina o meu trabalho. Um fraterno abraço!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio