Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

NÃO TE QUERO!





Porque voce não me beijou?
Porque voce não enxugou minhas lagrimas?


voce nunca me ligava!
porque voce não fez de mim o seu grande amor ?
porque voce não gritou ao mundo que  me amava?


porque voce sempre estava longe, mesmo bem perto!
Quantas vezes eu te pedi atenção e voce não me deu?
 hoje vivo só, voce vive só! nós vivemos sós


A vida vai te ensinar a valorizar um verdadeiro amor!


 
Só restaram suas lembraças
Eu fui ! Não volto! não te quero!






                                                   


4 comentários:

Sónia M. disse...

E é na partida e na casa vazia... no silêncio impregnado nas paredes...que sinto a tua falta!
Sónia M

Osmar, não sabemos amar todos os dias, nem tão pouco valorizar a cada segundo a pessoa que temos a nosso lado...simplesmente não sabemos!
E é tanto o que se perde com isso...

Um beijo
Sónia

Bandys disse...

Ola Osmar,
Sabe aprendi a amar um dia de cada vez...acabei com o eterno, para sempre, precisei rever todos os meus conceitos e valores.

"Aliança
De alguma maneira hoje

Quero sempre me casar com voce...

Para mim este amor é diferente, não é de papel passado,

É amor de papel presente."
Elisa Lucinda

Uma ótima quinta pra você,
Beijos

Clara disse...

Oi, Osmar...

Nossa, eu odiaria ouvir isso, mas às vezes é bom se afastar pra procurar outros rumos...
Ficar insistindo de nada adianta...

Ótimo fim de semana!

yas disse...

Nice composition!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio