Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim do mundo??



Segundo várias crenças e teorias astrológicas em 21 de Dezembro de 2012, uma série de fenômeno cataclísmicos ocorrerá  o fim do ciclo de 5.125 anos, vários alinhamentos astronômicos e astrológicos tem sido relacionado com esta data.
Agora em 2012 milhares de cientista, astrológicos,religiosos e misticos correm traz de pista deixadas por civilizações antigas e magos do passado.
    Na maioria das culturas antigas  o ano de 2012 está  marcada como o inicio de uma serie de grandes catástrofes mundiais. Muitas culturas como: Maias, Egípcios, Celtas e profetas da antiguidade marcam 2012 com o inicio   de uma nova era, muitas profecias tem base cientifica outas apenas misticas.
 Para cientista da NASA, em 2012 iniciará violentas tempestades solares. Segundo a revista Science todos cientistas são unanimes que  não estamos preparados para as tormentas solares que iniciará em 2012 e 2013. Uma tempestade solar trará graves consequências assustadoras para a humanidade. 
  Será que estamos com os dias contados??               

4 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Osmar! Eu não quero fazer pouco dos que crêem no final do mundo em qualquer ano, mas, pessoalmente, acho o fim do mundo algo muito pessoal [sorrio]. Como disse certa vez uma minha paciente de 90 e poucos anos: “O mundo acaba quando a gente morre”. Acho que ela tem razão. O mundo vai acabando pra cada um e renascendo pra cada outro, creio. Sou presbiteriano, ainda assim acho o Apocalipse algo pessoal. Osmar, um grande abraço, amigo!

Fernando Santos (Chana) disse...

O fim do ciclo maia será o fim da humanidade?
A maioria dos cientistas e especialistas da civilização maia discorda desta interpretação apocalíptica. Eles argumentam que a data corresponde apenas à restauração do calendário, como se fosse uma virada de milênio. O calendário de longa contagem não termina em 21 de dezembro de 2012 ou em outras datas estipuladas por outros estudiosos do tema, já que existem inscrições de previsões até para o ano de 4.772, por exemplo.
Fonte:fimdomundo2012.com/

Um abraço

Anônimo disse...

o povo ainda acredita nisso . os ciêntistas querem saber mais que deus isso e sacanagem aff.

Anônimo disse...

aff que povo que so quer saber mais que deus

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio