Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 UMA NOVA HISTÓRIA

EU E MINHAS DEUSAS
          Somos cheios de superstições para comemorar a chegada  do dia 1º . Alguns escolhem roupas especiais branca, coloridas, acessórios,comidas, etc. Tudo para ter um ano repleto de sucesso e saúde. Mas o que realmente fez para obter o que você quer? Não fique na promessa faça acontecer! Pare e pense tudo que fizemos de bom ou ruim tem uma consequência. Não importa suas crenças ou superstições se você quer algo de bom em sua vida faça-o por merecer, uma ajudinha do além é muito bom mas nada cai de Para-quedas sem uma consequência. Neste novo ano, tome atitude,vá em busca de seus ideais; TRABALHE, POUPE, ESTUDE, FAÇA AMIGOS,VALORIZE SUA FAMÍLIA, NÃO GUARDE MAGOAS, PERDOE, SEJA HONESTO, ACREDITE EM DEUS!!!
 SAÚDE E SUCESSO  DE NOSSAS VIDAS DEPENDEM  DO QUE   SAI  &  ENTRA NA NOSSAS BOCA.
Agradeço a cada amigo e visitante que esteve comigo este ano e que 2012 continuaremos juntos.
E você que ainda não esta no meu grupo,vem também !?
                                                    
Forte abraço de seu amigo Osmar

Um comentário:

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Oh, Osmar...

FELIZ 2012 para você, sua esposa e sua filhinha!

2012, será um ano de muitas vitorias e glorias para todos nós!

FÉ EM DEUS!

Clemente

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio