Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A NATUREZA EM SUA FORMA







Dentro das mais variadas pressões feitas pelo avanço do homem na natureza, mesmo assim ela procura uma forma de mostrar sua beleza. Na minha região a principal atividade econômica é a agricultura milhares de litros de agrotóxicos são despejados nas lavouras para combater os insetos que atacam as lavouras, mesmo assim a natureza encontra uma forma exuberante de equilibrar o meio ambiente. Aqui está um pouco do meio ambiente e o contraste entre ele, modificado pelo homem e o natural.




























5 comentários:

M. disse...

A natureza é sempre bela. Se não o é...ela sabe porquê...

Já a natureza humana...

Vivian disse...

Olá,Osmar!!

Belíssimas fotos!!Me senti viajando!!
Infelizmente o homem nem sempre tem respeito pela natureza...uma pena.
Beijos!
Obrigada pela visita!Seja bem-vindo!

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias...Espectacular....
Cumprimentos

Vivian disse...

Bom dia,Osmar!

Tenha um lindo dia!
Beijos!Tudo de bom!

Sónia M. disse...

Olá Osmar! Obrigado pela sua visita. Também eu estou a gostar bastante do seu trabalho aqui. Acabei de viajar através das suas fotos!! Tudo de bom para si! :)

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio