Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A sementinha


La na casa da fazenda onde eu vivia numa manhã de garoa e de céu nublado, achei no chão uma sementinha, pensei logo em planta-la no chão molhado.

 O tempo passou depressa e também a mocidade,chegou como chega a noite ao cair da tarde, veio morar na fazenda uma caboclinha, graciosa e meiga na flor da idade. 

Iniciou-se um romance entre eu e ela na sombra aconchegante de uma paineira dei a ela uma rosa com muita esperança que colhi de um galhinho daquela roseira, marcamos o casamento pra o fim do ano, pra mim só existia ela e pra ela só eu.

Faltou mais de uma semana para nosso noivado, a minha flor prometida, doente morreu. Arranquei o pé de rosa na primavera plantei na sepultura da minha amada, toda tarde eu molhava com o meu pranto a roseira foi murchando e acabou em nada.

A chuva foi embora e o sol ardente matou minha roseira e secou meu pranto, só não matou a saudade da caboclinha,  pois vejo sua imagem por todo canto. 

Por isso que vivo longe da minha terra, sei que não vai sumir da minha vida, procuro viver sorrindo mas no entanto  eu choro ao recordar a lembrança da amada querida.

 O destino como sempre é caprichoso é cheio de traições e sonhos loucos, tal qual aquela roseira e a minha amada eu precinto  que também que eu estou morrendo ao poucos.
                                       homenagem aos maiores poetas musicais de todos os tempos liu&leu

Um comentário:

Lea disse...

That is sad and tragic. Truly an emotional post.

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio