Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Loucuras do prazer


Meu corpo toca no seu  sinto sua temperatura subir
não há tempo para se despir 

Sua boca procurando a minha

sua mão  vai a procura .

Sua boca toca na minha, sua mão encontra o que procura.


Seus olhos fixos aos meus dizem faça de mim teus desejos,
enquanto meus lábios molhado desliza pelo teu corpo
ouço em seu sussurros: te quero em mim!

Não tem hora pra começar ou terminar é na sala na cama no sofá, no vai e vem de loucura só o prazer pode explicar .

Eu e você unidos  pelo mesmo desejo  

entre o vai e vem da paixão
a explosão do amor se derrama entre abraços e beijos!
                                                                                                 
                                                                                                                Osmar Ribeiro

6 comentários:

Sertaneja disse...

A paixão surpreende.
Adorei.

Bjo, bom final de semana.

Lea disse...

A very beautiful and artistic way of expressing genuine feelings and emotions. Good job :)

vendedor de ilusão disse...

Olá caro amigo, bom dia!
Com muita satisfação, venho para lhe dizer que o Prosas Poéticas já está no ar. Espero que lhe seja do agrado.
Aproveito para lhe desejar um ótimo final de semana.
Um abraço e até mais!

*Simone Poesias* disse...

Poema apaixonado, gostei!

Beijos XD

Nos Amando... disse...

é maravilhoso amar
bom fim de semana

Osmar Ribeiro disse...

Obrigado a todos com carinho!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio