Google+ Followers

Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

sábado, 21 de julho de 2012

     Hoje  acordei pensativo e me perguntei: 


Será que  amigos e familiares me vê do mesmo jeito que eu  
realmente sou, ou do  jeito que penso que sou?
Será que sou a mesma pessoa que tem dentro de mim realmente?
Será que meu comportamento social e  psicológico está correto para  mim e para os outros? 
Sera que sou uma pessoa correta?
Será que meus sentimentos são verdadeiros?
Será que faço algo querendo receber ?
Não sei se estou certo, mas faço que meu coração manda!
Tudo que faço é  sempre de coração!
                                                                          por : Osmar Ribeiro

2 comentários:

Nos Amando... disse...

meio difícil,
mais faça sempre o melhor
acredite em que é e faça o bem sem olhar a quem.
linda semana

Sónia M. disse...

Se o que faz é de coração, então está sendo você!
O coração nada sabe da razão...por vezes não é o mais acertado,
mas sem dúvida é através dele que sai o mais verdadeiro de nós!

Um forte abraço Osmar!
Ficarei ausente por um tempinho...regressarei em Setembro!
Beijo
Sónia

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Ocorreu um erro neste gadget

Anuncie na internet

postagem recente

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

ponta porã motorcycles 2011

Loading...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio