Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

terça-feira, 8 de maio de 2012

ANIMAIS ESQUISITOS


Estamos acostumados a ver animais lindinhos e engraçadinhos, mas na natureza existem muitos animais que não conhecemos e muitos até assustadores.
Alguns animais vivem em regiões desabitadas por humanos outros são de subterrâneos.
Alguns desses animais são tão raros que pesquisadores levaram meses seguindo seus rastros para descobrir sua existência para depois fotografa-los.
Devemos esforçar o máximo para proteger o meio ambiente para que esses animais possa sobreviver  que com certeza são frágeis a intervenção humana.
proteger o meio ambiente ou esses animais estará extintos!
TODAS FOTOS SÃO REAIS, NÃO HÁ FOTOMONTAGEM OU FALSIFICADAS! 


FAMÍLIA DOS PÁSSAROS 

DA FAMÍLIA DO TATU

DA FAMÍLIA DA TARTARUGAS

DA FAMÍLIA DOS 
CANGURUS

DA FAMÍLIA DOS  LAGARTOS

DA FAMÍLIA DOS GAMBÁS

DA FAMÍLIA DOS  SAPOS

DA FAMÍLIA DAS  BARATAS

DA FAMÍLIA DOS  LAGARTOS

DA FAMÍLIA DOS PEIXES

DA FAMÍLIA DOS RATOS

DA FAMÍLIA DOS MACACOS

DA FAMÍLIA DOS  GAMBÁS

DA FAMÍLIA DOS PÁSSAROS 

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei a entrada!
Animais exóticos e bem diferentes. Paraabéns!
Bjos XD

Clara Lúcia disse...

Olá, Osmar....

Vim agradecer sua visita ao meu blog...
Gostei daqui e estou te seguindo tbm...

Ótima semana pra vc, beijos

Nós, Os Cachorros disse...

Osmar,

tem toda razão!!!
Eu acredito que nós, humanos, temos a obrigação de cuidarmos, respeitarmos o meio ambiente e os animais.
Afinal, destruímos a maior parte desse planeta...
Ótimos post e alguns eu não conhecia ainda.
Valeu!!!
Abraxos

Unknown disse...

Obrigado amigos!

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio