
Pois bem um blogs é um diário virtual.
Todas pessoas que tem um blog, quer compartilhar suas ideias ou trabalhos com outras pessoas. Ser um seguidor de um blog significa que admira o trabalho daquele autor! Muitos blogueiros quer só acumular seguidores em sua caixa de seguidores e não retribui visitas.
Alguns autores não se importa, não visita, não comenta postagens de seus seguidores, não adianta ter centenas de seguidores porque suas postagens vai ter números muito pequeno de visitantes e comentários. Maioria dos blogueiros gosta de ver sua caixa de comentário cheia de reações referente a sua postagem.
O maior orgulho de um blogueiro e ter suas postagem cheia de reações de seus seguidores, é muito gratificante ter seu trabalho reconhecido!
Muitos autores retribui sua visitas lendo e comentando suas postagens também!
Uma postagem original e bem escrita com linguagem fácil e sem erros de ortografia,será sempre admirada.
Visite! lê! comente! admire o trabalho de seus seguidores eles são blogueiros igual a voce !
Não adianta ter Centenas e Centenas de seguidores e niguem se importar com seu trabalho.
Por isso interaja com seus seguidores também!
3 comentários:
Olá.
Concordo com você, o blog é como se fosse uma válvula de escape, onde deixamos registrado nossos momentos. E também aprendemos muito com outras pessoas. As vezes uma palavra de conforto vem de vocês amigos do blog.
Abraço amigo!
Concordo Osmar!
Pessoalmente quando criei meu blog, nem pensei em ter seguidores, usava-o apenas para despejar nele as coisas que antes escrevia apenas num caderno! Não quero ter centenas de seguidores, mas pessoas realmente leem o que escrevo e tenham a sua opinião. Faço o mesmo sempre que posso.
Não importa a quantidade, mas sim a qualidade, não é?
Beijos meus
Sónia
Bom dia, Osmar!
Agradeço muito por você ter me encontrado. Daqui em diante farei visitas constantes aos seus blogs, que são muito interessantes.
O exercício de escrever, externar opinião e interagir com pessoas é salutar para o corpo e para o espírito.
Um grande abraço,
Nivia
Postar um comentário