Em uma pequena cidade do interior, vivia uma mulher sozinha de aproximadamente 40 anos, todos tinham medo dela. O boato na cidadezinha é que ela se transformava em algo diabólico toda sexta-feira. Ela era uma mulher muito violenta, não aceitava ninguém se aproximar de sua casa.
Durante a noite muitos curiosos faziam ronda em torno de sua casa para ouvir sons muito estranhos. A vizinhança chamou um padre exorcista, mas não foi uma boa ideia, no momento que ele entrou na casa ela estava incorporado o demônio no corpo, ela atacou o padre e arrancou o dedo polegar, comeu na frente dele, falando constantemente que iria devorar todo o corpo do reverendo.
O Padre saiu da casa em desespero dizendo que aquela mulher não era humana. Depois que ela comeu o dedo do padre,dia após dia ia devorando seus próprios dedos ate suas duas mãos foram consumidas por ela própria, até que um certo dia ela foi levada para o manicômio onde permaneceu isolada em uma jaula para não devorar seus companheiros. passando uns dias ela morreu sugando seu próprio sangue, mordeu o braço e devorou todo seu sangue! A casa onde ela vivia ficou assombrada muita gente diz que viu ela na janela com a boca cheia de sangue, a casa está abandonada ninguém tem coragem de morar nela.
Um comentário:
All your hair-rising series are indeed hair rising and creepy!
Postar um comentário