Em uma chácara as margens da antiga estrada que ligava Campo Grande a Cuiabá, vivia uma família, marido mulher, uma menina de 5 anos e um menino de 9 anos.
Num certo dia choveu o dia inteiro, no cair da tarde já quase escurecendo, foram todos se deitar, o menino na rede e a menina ainda dormia com seus pais.
Logo após eles se deitarem os 2 cachorros não paravam de latir bravo como se estivesse atacando uma pessoa, o homem se levantou e pela janela viu os cachorros acuando algo em cima da casa, ele não quis sair porque pensava que poderia ser um animalzinho como gambá por exemplo!
Repentinamente os cães se calaram e assustado com se estivessem vendo um predador! passando alguns minutos as galinhas no poleiro gritavam e batendo asas como se estivessem sendo atacada. O homem e sua esposa levantaram com a espingarda na mão foi até o poleiro e viram muitas galinhas sem penas e algumas mutiladas, fizeram ronda em torno do quintal e nada viram, incentivaram os cachorros, mas eles permaneceram quietos desconfiados no pé da parede.
No dia seguinte logo pela manhã a pequena menina acordou meia confusa e dizia constantemente que ele estava dentro de casa, sua mãe lhe perguntava, quem minha filha? ela dizia : aquele bicho mamãe que esta sentado em cima da mesa! No primeiro momento sua mãe pensava que era alucinação da pequena garota, só quando a menina falou; mamãe ele me disse que ia morar debaixo da nossa cama e depois me levar embora com ele, sua mãe não acreditando foi ver e se deparou com um monte de lixo de baixo da cama, lixo que não fazia parte da rotina domestica. Na noite seguinte o panico tomou conta da família porque a menina falava repetidamente que havia um monstro dentro de casa, a menina foi ficando doente e cada dia mais apavorada daquela coisa que vivia dentro de casa . Após duas semanas e num dia de manhã o homem e sua esposa e o menino levantou bem cedo para ordenhar as vacas e deixou a menina dormindo, quando retornaram para casa la pelas 7:30h, a menina tinha desaparecido sem deixar rastro, foram semanas de busca pela região com ajuda de vizinhos e parentes mas nunca foi encontrada . Os pais se desesperaram e se suicidaram com veneno levando junto o menino para a morte.
Obs. segundo relato de antigos, essa historia é verdadeira
4 comentários:
Arrepiei os cabelos mesmo!!!
Osmar, que história?!!!!!
Bom final de semana!!
Beijinhos
Sónia
Really, I true story??? Wow, you tell it very well. Thanks for sharing.
OLÁ OSMAR,
REALMENTE SUAS HISTORIAS SÃO DE ARREPIAR. ADORO HISTORIAS ASSIM. PARABÉNS POR DESENVOLVER ESTE HÁBITO TÃO SAUDÁVEL E QUE ESTÁ SE PERDENDO: QUE É A ORALIDADE.
UM GRANDE ABRAÇO
Meu caro;
Bela história...Espectacular....
Cumprimentos
Postar um comentário