A educação e o respeito de você para com seus filhos.
hoje fiquei indignado ao ver um filho de 13 anos discutindo pesado com sua mãe e mandando sua mãe tomar em todo lugar e chamando ela de vagabunda e muito mais .
Sua mãe por sua vez também desejando a morte para seu filho e dizendo que só vai ter sossego na hora que seu filho morrer, todo esse terrorismo só por alguns minutos no PC.
Cheguei em casa traumatizado e comecei a me perguntar onde está a educação, o respeito, a autoridade de mãe? onde o desrespeito entre mãe e filho começou? porque que a situação chegou onde está?
Acredito que uma casa onde os pais não bota limite nos filhos onde filhos não tem disciplina as consequências são desastrosas
muito cuidado e preste muito atenção, a liberdade e o respeito que seus filhos tem com você, deixar para corrigir depois de grande não adianta mais.
Não se corrige nenhum ser vivo com violência ainda mais crianças.
A educação e feita através dos ensinamentos, autoridade e respeito e não violência como gritos, surras, castigos cruéis. DIGA NÃO A VIOLÊNCIA E OS CASTIGOS CRUÉIS.
muitos pais ao invés de esta criando um filho pode estar preparando um grande problema futuro, tudo por falta de respeito e uma boa educação.
3 comentários:
Osmar,
muito pertinente teu texto, mas complicado mesmo, a situação das famílias de hoje em dia..., houve uma inversão de valores, o que torna tudo mais complicado. Filhos mandando em pais, e por aí vai... e para onde vamos?
Grande abraço!
Estou seguindo seu blog e te convido a voltar e seguir o meu.
Osmar, tudo bem?
Curioso isso, ontem segui teu blog e deu como se tivesse obtido sucesso, sei lá o que aconteceu...
hoje estou com outro login e deu certo, apareceu o quadradinho rsrs
Estou por Cissa Romeu, como este comentário, ok?
Abraços!
Salve, Osmar! Participo de sua indignação. O respeito é a base de toda relação saudável. O respeito começa em casa, no berço, e segue pela vida a fora. Cara, estive em viagem de férias, e que bom que passou em meu blog e anunciou a falta que fiz. Estou voltando para minha casa, para meu lugar, minhas histórias. Trago um tanto da Navegantes dos catarinenses. Acabo de colocar uma postagem influenciada pelo local. Amigo, obrigado pelo carinho e atenção. Prazer estar aqui! Um grande abraço!
Postar um comentário