Ao me seguir, será um prazer te seguir também!

Comentários, responderei em seu blog, obrigado pela visita!

FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM!
Obrigado!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Loucuras do prazer


Meu corpo toca no seu  sinto sua temperatura subir
não há tempo para se despir 

Sua boca procurando a minha

sua mão  vai a procura .

Sua boca toca na minha, sua mão encontra o que procura.


Seus olhos fixos aos meus dizem faça de mim teus desejos,
enquanto meus lábios molhado desliza pelo teu corpo
ouço em seu sussurros: te quero em mim!

Não tem hora pra começar ou terminar é na sala na cama no sofá, no vai e vem de loucura só o prazer pode explicar .

Eu e você unidos  pelo mesmo desejo  

entre o vai e vem da paixão
a explosão do amor se derrama entre abraços e beijos!
                                                                                                 
                                                                                                                Osmar Ribeiro

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Teoria do caos


Você tem observado que  que acontece com você tudo de ruim num dia só?
Você  também já se perguntou que de tudo de ruim já aconteceu com você?
ou  que bom, sou muito feliz por ter merecido isso!

Tudo isso tem uma explicação!! é a teoria do caos!
É uma das leis mais importante do universo.

Vamos dar  exemplos: 


Imagine que no dia que você vai viajar de avião acorda 15 minutos atrasado e na ida para o aeroporto á um congestionamento,  faz você perder mais 5 minutos. Quando chega ao aeroporto o avião já partiu! 20 minutos depois da decolagem o avião desaparece dos radares!  

                       
Você não encontra seu celular antes de sair de casa chega atrasado no ponto de ônibus, enquanto o próximo não vem, você tem um bate-papo com uma pessoa  desconhecida que  irá indicar para um  emprego muito mais melhor!

Um simples rojão faz no espaço fortes deslocamento de ar que  da reação em cadeia,  e a quilômetros de distancia causa fortes tempestades com muitos prejuízos. 


Você esta dirigindo, seu Celular toca e se distrai olhando quem esta ligando, não percebe veículos  parados a sua frente!


Sua vida alterou por completo  por causa de alguns imprevisto.

Fenômenos que parece obra do acaso, mas que tem por traz uma grande organização para o acontecimento.

Isso é a teoria do Caos!

 Uma serie de acontecimentos aleatórios que contribui para das inicio a outro acontecimento!


meteorologista americano Edward Lorenz descobriu esses fenômenos.



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Falta você aqui !



                Enquanto uma tempestade de emoções toma conta do meu sentimento.
tudo aqui fora parece meio confuso

Entre o vai e vem dos meus olhos parece que te procuro,
 ando pela casa e dou de cara comigo, faltou o seu beijo, faltou seu corpo em mim

Não sei se é loucura  ou pura dependência  de você.

Meus sentimentos vão buscar tua  imagem em qualquer lugar do  meu subconsciente e traz a tona até  o sabor do beijo.

Quero te dar meu amor, quero sentir teu calor.
Não aguento viver assim está faltando você aqui!


por: Osmar Ribeiro

domingo, 9 de setembro de 2012

11 DE SETEMBRO

11  de Setembro um dia para a humanidade jamais esquecer mais de 2.996 mortes instantânea incluindo os 19 sequestradores.
  Do outro lado extremista radicais com sede de vingança contra a nação Americana.  Sem condições de lutar com o poderio bélico Americano não viu outra opção a não ser atacar o coração Americano e o simbolo das America .
Naquele Dia pela manhã  foram um serie de atentados suicidas cordenado pelo grupo Al-Qaeda, 19 terrorista sequestraram 4 jatos comerciais, 2 jatos foram lançados contra as torres gêmeas  World Trade Center e os outros dois, um foi lançado no Pentágono (centro militar) Americano outro caiu em fazenda depois dos passageiros lutarem com os sequestradores  para retomar o comando do avião.

                Imagens que o mundo nuca esquece















sábado, 8 de setembro de 2012

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coração Apaixonado!


Ele não se importa com distancia!
Ele ignora a dor, ignora o sorriso ! 
Não importa se é dia ou noite ele sempre está presente 

Você vê ele em quase tudo que olha!
Você chora, o motivo é ele!
Você sorri, o motivo é ele!
Você não dorme, o motivo é ele!
Você não come , o motivo é ele
Você sonha, o motivo é ele

Você busca resposta mas  não encontra

Porque não está aqui?
Aonde está?
Com quem está?

                  É  um coração apaixonado!
Estou apaixonado por você e você não está comigo!
Eu faria qualquer coisa para estar com você hoje!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estrada


Bem aos olhos da lua resolvi te amar!
Uma estrela sorriu quando viu eu te beijar!

percebi que o silêncio fala pela emoção,
uma estrada só é deserta a onde não há paixão!

Abrace meu corpo inteiro e não deixe a briza passar,
não vamos embora enquanto o sol não chegar,
nem essa estrada  ou caminho vai poder me levar.

passarinho só constrói seu ninho a onde pode amar!
Quem já parou em uma estrada para fazer amor de madrugada!

Nunca ouvi o sol dizer pra lua que ela brilha tanto
porque é apaixonada!

                                                                                                      Creditos a RionegroeSolimoes

sábado, 25 de agosto de 2012




NÃO ESPERE


Não espere um sorriso para ser gentil...

Não espere ser amado para amar...

Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo... 

Não espere ter muito para compartilhar um pouco...

Não espere a queda para se lembrar do conselho...

Não espere a dor para acreditar na oração...

Não espere ter tempo para servir...

Não espere a magoa do outro para pedir perdão

Nem espere a separação para se reconciliar...

Não espere...porque você não sabe quanto tempo tem.


   por: Osmar Ribeiro

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como se fosse para voce!




Em uma pequena cidade havia um um bom construtor famoso por suas casa bem construídas e de material e primeira qualidade.
 Os Engenheiros sempre disputava seus serviços por ser um construtor caprichoso e trabalhador ele tinha total liberdade para escolher todos materiais que precisava para construção. Mas o grande construtor já estava velho e cansado e não queria mais construir casas. Foi quando seu melhor amigo e engenheiro lhe pediu  para construir uma ultima casa, o velho pedreiro não queria mais o amigo engenheiro  disse: por favor construa essa ultima casa e não lhe pedirei mais!
O velho construtor resolveu a construir, mais como já estava cansado e desanimado construiu a casa mal feita e de material de segunda classe, ao terminar a casa foi entregar as chaves para o engenheiro.
 O engenheiro amigo de muitos anos de parceria lhe disse: Não me devolva as chaves porque essa casa é sua, o velho construtor olhou com espanto para o engenheiro com muita vergonha, agradeceu o velho amigo e saiu de cabeça baixa e arrependido por ter feito o serviço de má qualidade.

                                    UMA REFLEXÃO
Será que se o velho construtor soubesse que a casa seria sua ele construiria do modo que construiu?
Será que o desinteresse e o cansaço é motivo para fazer coisas para os outros de qualquer jeito?
Por isso faça sempre  qualquer coisa para os outras pessoas pensado que é para voce!






sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dependente de voce



        Voce é luz e estrada  é meu caminho 
        Sem voce não sei andar sozinho!
             Sou dependente de voce !

            Fogo que alimenta essa paixão

              meus sonhos, minha ilusão!


               Chuva que molhou meu coração
                 minha vida minha paixão!


segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Uma Vida Interrompida


Era um dia normal  como qualquer outro,ela se levantou de manhã tomou seu café e escovou os dentes conferiu seu material escolar deu um beijo em sua mãe, pegou a chave do portão abriu e veio devolver na janela do quarto para sua mãe, passou na vizinha chamou sua amiga e ia até o ponto de ônibus escolar,mas  as 06:10 seu trajeto não foi completado. Ao atravessar a rua para chegar ao ponto de ônibus havia uma carreta bitrem estacionada. O motorista desatento que passou a noite na casa de garotas de programa  não viu as meninas, acelerou o caminhão avançando por cima delas uma delas conseguiu sair da frente a outra não. Foi lamentável uma vida de apenas 12 anos foi destruída pelo conjunto de rodas traseira da carreta  levando a morte instantaneamente, sua mãe foi avisada imediatamente e veio de la  correndo ainda de camisola tentando reanima-la mas vendo parte do cérebro de sua filha espalhado pelo chão desmaiou. O pai gritava desesperado andando em volta da filha sem parar  . Uma garota estudiosa de média 9 nas notas escolares em casa muito obediente ajudava em todas tarefas domésticas.
     Uma vida foi tirada da sua família por um motorista que segundo depoimentos de testemunhas ele acordou  visivelmente alterado por drogas ou álcool,ainda segundo depoimentos de testemunhas ele parou a carreta olhou pela janela e viu a garota  esfacelada no chão acelerou o caminhão e fugiu do local, a policia federal bloqueou o caminhão a 70 km do local do acidente. O motorista fugiu abandonando o caminhão. 
                
 sua imagem ficou imortalizada no álbum de família
  Te amaremos para sempre minha pequena Bruna! 



domingo, 29 de julho de 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Brasil, O mundo precisa de educação!




É meus amigos! na correria do dia-a-dia o tempo passa e nós 
não percebemos atitudes corriqueiras por exemplo:
 Um bom dia,um muito obrigado, desculpa, qualquer coisa que mostre boa educação. 


Um simples elogio pra quem fez o café da manha,agradecer alguém que segura a porta do elevador,um bom dia para vizinho,elogiar o companheiro de trabalho, dar passagem para alguém que está com mais pressa tudo isso e atitude de educação e faz muito bem para você e para o próximo.
    
portanto nunca esqueça do há de melhor dentro de você que é a educação o respeito o carater e bom senso!! 
 O mundo seria bem melhor se todas as pessoas agir-se como verdadeiros humanos.
 Lembre-se no mundo dos humanos ninguém vive independente 
com pequenas gestos de atitude com certeza você viverá bem mais feliz com sua família e seus amigos.
O Brasil, o mundo precisa de educação com urgência! 




sábado, 21 de julho de 2012

     Hoje  acordei pensativo e me perguntei: 


Será que  amigos e familiares me vê do mesmo jeito que eu  
realmente sou, ou do  jeito que penso que sou?
Será que sou a mesma pessoa que tem dentro de mim realmente?
Será que meu comportamento social e  psicológico está correto para  mim e para os outros? 
Sera que sou uma pessoa correta?
Será que meus sentimentos são verdadeiros?
Será que faço algo querendo receber ?
Não sei se estou certo, mas faço que meu coração manda!
Tudo que faço é  sempre de coração!
                                                                          por : Osmar Ribeiro

domingo, 15 de julho de 2012

Pratique Esportes





Tenhas uma vida Divertida
Pratique esportes saudável Procure Praticar esportes ao ar livre, mude sua vida!
Não importa o tipo de esporte que voce goste tudo é saúde!


Pratique esporte pelo menos 15 minuto por dia
seja na terra no ar ou na água, esporte alimenta a alma e o corpo!


Convide seus amigos para um momento de esporte! 
Os músculos do seu  rosto vai se exercitar,
porque voce vai sorrir muito!


Uma vida sem esporte é  uma vida sedentária, todos nós sabemos: O que mais mata pessoas é o que entra e sai da boca ou seja (comida e palavras).




Quem pratica esporte vai bem na escola , no trabalho, na família e com os amigos.

     Nunca esqueça de exercitar também seu rosto.
Seu rosto contem dezenas de músculos que precisa ser exercitado. 
Com exercícios facial   retarda as rugas e a flacidez do rosto!!      
                                                                                                            por: Osmar Ribeiro

NOVOS AMIGOS



Obrigado Amigos !

A internet é o meio mais rapido de comunicação!

Obrigado a todos que visitam e participam do meu trabalho !!







Postagens populares

Feedzilla: Animais News

Feedzilla: Celebridades News

Anuncie na internet

Pesquisar mais blog

Meus Arquivos (blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

relogio