A cidade onde vivo é São Gabriel do Oeste- MS, desde 2003 a população se mobiliza para arrecadar garrafas de plásticos descartáveis para fazer decoração de Natal, este ano foram mais de 400.000 unidade de garrafas para decorar a cidade que tem 25 mil habitantes. Nesta época do ano vem muitos turistas para ver a decoração e fotografar e até mesmo levar exemplo para outras cidades do que realmente pode-se fazer tudo com materiais recicláveis.
TODA DECORAÇÃO É FEITA COM GARRAFAS DESCARTÁVEIS




















































